Saturday, July 24, 2004

Espiritismo-Brasil

Espiritismo-Brasil

O primeiro site que estou revisando é o Espiritismo Brasil, que hospeda uma lista de estudos de temas espíritas. Assinei uma lista de mensagens, e devo comentar sobre a mesma assim que tiver recebido algo por pelo menos alguns dias. As listas de estudos parecem interessantes; são vários temas, com uma rotina semanal bem estabelecida, sendo que a cada dia um livro ou tema específico são estudados.

O site é bastante simples, e a navegação é trivial. As opções estão todas alinhadas no menu à esquerda, e o acesso ao conteúdo é direto. Tive apenas um problema, que reportei ao Webmaster: os acentos não apareceram corretamente. Pode ser por causa do meu browser (Mozilla Firefox), mas achei estranho porque o código fonte da página também apareceu corrompido quando eu pedi para ver.

O site dispõe também de links para download dos livros básicos da Doutrina Espírita a partir do site da editora da FEB, em formato PDF. O interessante é que eu não havia achado ainda o link da FEB, e por isso comecei por este site. O conteúdo do site é reduzido, mas o arquivo da lista mostra que a comunidade está ativa, e trocando mensagens ativamente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home