Saturday, July 24, 2004

Dedicatória

A todos os que buscam sentido para a vida, com uma perspectiva mais ampla do que os poucos anos que temos para nascer, crescer e trabalhar antes de deixar este mundo.

A todos os que acreditam que o espírito é eterno, e que nossa vida neste mundo não se resume senão a um estágio de aprendizado rumo à perfeição.

A todos os que se esforçam para melhorar um pouco a cada dia, mesmo que muitas vezes falhando sob o peso das próprias imperfeições.

Àqueles que, mesmo sem conseguir fazer muita coisa, acenderam no seu íntimo a certeza de que a vida - como um todo - faz sentido, e que todos nós fazemos parte dela.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olá...achei esse seu blog com essa dedicatória...gostaria de usá-la em meu Trabalho final de graduação....é de sua autoria? posso usálo? gostaria de sua resposta..obrigada!

6:35 PM  
Blogger Unknown said...

Daniele, desculpe, eu não havia visto esse comentário seu, estava meio afastado do blog... se ainda estiver em tempo, e se quiser usar a dedicatória, tudo bem... se puder me dar o crédito seria melhor, mas não é absolutamente necessário, faça como quiser. Boa sorte no seu trabalho!

12:46 AM  

Post a Comment

<< Home